quarta-feira, 22 de agosto de 2018

ERA DAS SOMBRAS : Meu segundo livro.

PS LIVRO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL!!!!

Em meio um continente onde a humanidade está começando a se desenvolver.
Bruxos e vampiros começam um conflito sem fim.
Davril o Aumodor mais poderoso do continente junto de sua esposa Hera concebem dois filhos gêmeos.
Ethan é Kane;  Porém mesmo os dois sendo irmãos sempre fazem escolhas diferentes.
Quem irá seguir o bem e quem irá seguir o mal ?

ABAIXO VOU DEIXAR ALGUMAS PARTES DO LIVRO E O LINK NO WATTPAD.

ERA DAS SOMBRAS
O DESPERTAR DO MAL
Wattpad: FellSavitri33

Chegara um dia em que nós teremos que expandir, haverá um dia em que a ascensão dos Aumodores será inevitável
Lester Primeiro Evocador

Esses seres não são humanos, eles usam poderes diabolicos que ultrapassam as leis da natureza.
Eu rezo aos deuses que eles fiquem bem longe de nós, que esses seres malignos chamados Aumodores nunca se misturem conosco.
_________________________



Um pequeno pedaço do primeiro capitulo.
ERA DAS SOMBRAS

- Uma Banshe; É uma entidade perigosa para os Infirmis, mas fraca para nós! Contudo tomem cuidado com seu gri...- Davril ia avisar, contudo antes que terminasse eles avistaram logo a frente o espirito de uma mulher com a pele inchada e roupa branca flutuando, esta tinha as mãos no rosto e longos cabelos negros e lisos bagunçados. 
Antes mesmo que Davril pudesse continuar a Banshe tirou a mão do rosto e mostrou uma face deformada com enormes olhos negros e uma boca maior que o normal, Davril não teve tempo de avisar e a Banshe soltou seu grito espiritual que mais parecia o estrondo de um trovão. 

Instintivamente todos tamparam seus ouvidos menos Davril, ele já estava acostumado com aquela situação, ele continuou andando e abriu as mãos em direção da criatura e rapidamente uma luz saiu de seus dedos, contudo fora inútil, antes da luz alcançar a Banshe a mesma desapareceu na frente de seus olhos.

- Mas que merda é essa! - Reclamou Kane.

- Pensei que meu cerebro ia explodir com esse grito! - Continuou Ethan.

- Essa é a forma dela atacar. Ela usa seu poder espiritual no seu grito. O objetivo dela é enlouquecer a pessoa em agônia, tomem cuidado, não deixem ela gritar em seus ouvidos, se isso acontecer é bem provável que vocês enlouqueçam. Eu só preciso que ela aparece novamente para afasta-lá com meu poder de Luz, meu objetivo não é elimina-la, mas afasta-la.

Todos permaneceram altamente atentos e no calor da batalha Kane ficou perto de Beta para protege-la. Ethan e Davril permaneceram na mesma posição e por azar Carlos se afastou um pouco do grupo e naquele instante a Banshee reapareceu atrás do garoto e soltou seu ataque em seus ouvidos; Um grito tão alto que se podia ouvir a centenas de metros de distância, Carlos gritou e colocou as mãos nos ouvidos, se ajoelhando e gritando de dor e agônia, Davril se virou para atacar a criatura mas era tarde de mais a mesma tinha desparecido novamente.

Que droga. Eles foram treinados mas em campo de batalha é diferente, eu sou o culpado disso. Eu preciso protege-los. Pensou Davril.

Kane rapidamente observou a situação e olhou para Beta. Ela demorou menos que dois segundos para entender o seu olhar e cuidadosamente foi se afastando do grupo, foi então que a entidade reapareceu atrás de Beta e Kane agiu mais rápido que seu pai, já que estava esperando por isso. Empurrou a garota e antes mesma que a Banshee pudesse gritar ele conjurou mirando as duas mãos para a criatura.

- Extremus Morthis! - Foi certeiro. Daquela vez a criatura soltou outro grunhido, mas não era seu ataque era de desespero, aos poucos a imagem do espirito foi sendo pulverizado, como se sua alma tivesse sido selada em outro plano! Carlos continuava ajoelhado gritando de dor e desespero.

- Kane, o que você fez! Você selou o espirito da entidade! - Reclamou Davril, a intuição dele era apenas afastar a criatura.

- Fiz o que era necessário meu Pai. Olha o estado do Carlos, ela tinha que pagar. - Kane ressuou frio e calculista. Ethan Não disse nada apenas observou e Beta permaneceu quieta ao lado de Kane.



Nenhum comentário:

Postar um comentário